quinta-feira, 7 de maio de 2009

JÓGOS AMERICANOS!!!FEITOS POR MIM!


18 comentários:

Vanessa disse...

Oiieee
Que lindos esses joguinhos!!
Eu tenho um trilho de mesa para bordar.. mas ele esta ai esperando um desenho e vontade da dona de bordar.. kkkk
Os teus estão uma simpatia!!!
Tenha uma linda quinta-feira!!
Beijinhos!!

Eunice Martins♥ disse...

ola amiga que lindos ficaram adorei,beijos.

Déborah Belmiro disse...

Oiii Co!!
Adorei o seus trabalhos!
Lindos, lindos!!

Bjokas

Déborah Belmiro disse...

Oii Co!!
Ficaram lindos os seus trabalhos!!
Fiz uns panos para a cozinha, para a mesa de xadrez preto e branco e passei viés vermelho, ficou legal. Agora não sei se bordo o ponto duplo de xadrez mesmo, ou faço bordado à máquina umas cerejas!! Vai ficar lindo!! Tô na dúvida!!

Bjokas! Até mais!

Pintinhas disse...

Muito bonitos esses paninhos, parabéns pelo talento.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Estão ambos muito bonitos!
Cada um c/ a sua técnica... mas os das flores... estão elegantissimos!
Bjs e continuação de boa semana

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá Amiga

Vim agradecer o comentario muito muito agradavel e a fabula linda.
Adorei os gatinhos, são espantosos.
Desejamos-te um excelente fim de semana. Beijinhos. Ana Paula

Maria Cusca disse...

Olá amiga, gostei muito destes trabalhos.
Obrigada pelo carinho.
Jinhos grandes e um excelente fim de semana

LILINHA disse...

OLÁ!!

SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS E BEM CAPRICHADOS!

AMEI TER VINDO AQUI!!

TAMBÉM ADORO COSTURAR!

VENHA ME CONHECER:

http://www.crochelilicomamor.blogspot.com/

LINDO FINAL DE SEMANA PRA VOCE!


BJUS

Unknown disse...

Oi Conceição obg pela linda mensagem.
Feliz Dia das Mães pra vc também!.

eu estou te linkando lá no meu blog, me linka também por aqui??

bj
Isa Gomes
http://do40ao50.blogspot.com/

ROSE disse...

Olá Amiga!

Parabéns pelos LINDOSS trabalhos,
adorei todos!
Vim agradecer a visita e
desejar uma Ótima Semana!

Bjss
Rose

Priscila Oliveira disse...

Co adorei esses jogos americanos!!!!Lindos!!
Bjs...

Rosinha disse...

Nossa que capricho adorei seu blog parabéns, tenha um ótimofim de semana.bjs

adriana disse...

olá minha amiga que lindo caminho adoro rosas parabens tenha um otimo final de semana bjosssssssssssss

Tere disse...

Oi Conceição!


Adorei a sua visita e aproveitar pra dar uma espiada.Este bordado com aplicação de flores ficou muiiiito lindo,parabéns.Tenha uma bela semana.Bjs...

Unknown disse...

Magnífico!. Que bom gosto, menina, teu trabalho e de altíssimo padrão.
Não sei nem o que dizer mais, pois mereces todos os elogios. Teu trabalho é magnífico. Bjs

Andréa disse...

Olá Co, passei aqui para dar um oi, muito tempo que não passo por aqui, amei o joguinho, vê se aparece, tá

beijinhos e um ótimo fim de semana

Andréa disse...

Olá minha flor!!! Passei aqui para saber se está tudo bem com vc.
Deseo a vc e familia uma semana abençoada.
beios

Seguidores!ESTOU MUITO FELIZ POR TODAS-OS QUE ESTÃO A SEGUIR ESTE BLOG!DEUS OS ABENÇOE!


Color changer

MEUS GATINHOS

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra itens públicos da galeria do grupo ARTES PLASTICA E ARTESANATOS. Faça seu próprio módulo aqui.

ARUJÁ FESTA DAS FLORES

Powered By Blogger

cursor

cursor