sábado, 2 de agosto de 2008

Matrerial usado retalhos de tecido e criatividade!!!!


Um comentário:

APO (Bem-Trapilho) disse...

estas florzinhas ficam bem engraçadas! adorei! :)

durante o mês de Agosto os meus trabalhos estao expostos na loja PIPA ao pe´do mercado da Quinta do Conde. e já no próximo sábado, dia 9, dou lá um workshop sobre várias técnicas de decoração de t-shirts. aparece no meu blog Bem-Trapilho (http://bem-trapilho.blogspot.com/) que tenho lá várias fotos da exposição e dou mais pormenores sobre o workshop.

bjokas :)

Seguidores!ESTOU MUITO FELIZ POR TODAS-OS QUE ESTÃO A SEGUIR ESTE BLOG!DEUS OS ABENÇOE!


Color changer

MEUS GATINHOS

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra itens públicos da galeria do grupo ARTES PLASTICA E ARTESANATOS. Faça seu próprio módulo aqui.

ARUJÁ FESTA DAS FLORES

Powered By Blogger

cursor

cursor