sexta-feira, 15 de maio de 2009

ARTESANATO EM MADEIRA E RECICLAGEM FEITOS POR MIM!




25 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

OH! querida amiga,me deixou agora sem palavras,com um comentário tão carinhoso e eu não mereço tanto,muito obrigada.
Vc sim, tem trabalhos lindos e dignos de elogio,assim como o seu marido,em dois blogs magníficos e tem que ser muito boa pessoa,para me dizer o que disse,mais uma vez obrigada amiga.
Um bom fim de semana e um grande beijinho...MIUÍKA

Maria Cusca disse...

Estes trabalhos estão muito bonitos.
Amiga obrigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso.
Jinhos grandes e bom fim de semana

**Lih** disse...

Olá,

Obrigada pelo seu carinho, fiquei muito feliz com seu comentário, vc também é especial, vamos nos conhecer melhor.

Bjos!!!

adriana disse...

Viver...é chegar onde tudo começa!
Amar... é ir onde nada termina! ♥
♥ Viva...como se fosse cedo!
  Reflita...como se fosse tarde! ♥
   ♥ Sinta o que você diz... com carinho!
Diz o que você pensa... com esperança! ♥
 ♥ Pense no que você faz...com fé!
Faça o que você deve fazer... ♥
    
 -:¦:- com muito  -:¦:-
  
 -:¦:-  carinho   -:¦:--:¦:-

Lala Art's Crochê disse...

Olá querida,amei a sua visita em meu cantinho,aparece mais vezes...
seus trabalhos são lindos.Parabéns...bjs no core...

Sonia Facion disse...

Olá conceição!!!

Obrigada por visitar meu blog, adorei!!!

voltes sempre, serás sempre bem vinda!!!

Lindo seus artesanatos.

gostei das telas do outro blog tbm.

Bom findi

Sonia

Cláudia disse...

Obrigada pelas palavras...muitos bjs :)

Anônimo disse...

Oieee!!!!
Oh Querida!!!! Seu comentário me deixou até emocionada....
Muito Obrigada por esse carinho todo!!!
Seu blog e ses trabalhos são lindos!!

Bom Final de Semana p vc!!!

;0)

Beijoosss

Paulo-Expresso Moda disse...

OLà,Conceição!Obrigado pelo cometário tão gentil lá no blog!Sabe,adoro artesanato e os seus são lindos,adorei!E temos outra coisa em comum:adoro gatos!



bjs e um ótimo fim de semana

Juju disse...

Oi Co, td bem?
Vim dar uma espiadinha no seu cantinho...adorei!!
Bom fds pra ti!!
beijos

Solange Gama Coelho disse...

Obrigada pela visita e pelas palavras. Teu blog é muito lindo. Beijos
Solange

Déborah Belmiro disse...

Oii Conceição!!
Muuito obrigada pelo carinho!

Um ótimo fim de semana para você!

Beijos

Luciana F. Damiano disse...

Amei!!!!
Lindo o vidro com um fuxicão em cima!!! Os porta-corresponciências estão divinos, você é muito caprichosa todos estão de muito bom gosto!!!!

bjs
lu

Linda disse...

Olá Amiga!
Também gosto muito do seu blog. Tem trabalhos fantásticos. Obrigada pela visita e tenha também um bom fim de semana.
bjs.
Linda

Celia Rodrigues disse...

Oi amiga! Passei pra agradecer a sua visitinha e aproveitar pra conhecer esse cantinho maravilhoso. Parabéns! mil beijinhos e fique com Deus.
Celia

angelica bordado e croche disse...

OLA CO,
Obrigada pela visitinha,por seguir o meu blog e pelo carinho,me deixou muito envaidecida com sua poesia.É muito bom saber que tem pessoas como voce que adimiram meu trabalho.
BEIJOS!!!!!!!!!!

Vera disse...

Olá bom dia, passei para ver se haveriam novidades, e também, para te desejar uma boa semana =)
beijinhos e fica bem querida
Vera

C@rl@ disse...

Olá Amiga!!
OBRIGADA pelo comentário lindo
que tem deixado cada vez que passa no meu blog,fico sem palavras...
Adoro visitar os seus blogs tem trabalhos lindos!!
bjkas e boa semana!

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá!!!! Seu blog é lindo, parabéns por tanta arte!!! Você faz coisas lindas!!!!!
Deus abençoe sempre você!!!!!
Grande beijo!!!!

Andrea disse...

Hola!!
Muchas gracias por pasar a visitar mi blog, tengo que decirte que me he dado una vuelta por el tuyo y tenes unas cosas preciosas, los tejidos en crochet una maravilla!!!!!
Te mando un beso y buena semana
Andrea

Ritices disse...

Olá.
Gostei de todas as peças.
De muto bom gosto.
Bjinhos.
Ritices.

Sandra Regina disse...

Olá
Gosto muito quando venho no seu cantinho
seus trabalhos sao belos
parabens
sandra

Unknown disse...

olá
adorei o seu comentario e nao pude deixar de visitar o seu blog!
Estes trabalhos estao fantástico e muito muito bonitos!
Parabens pelo seu trabalho
Béa

Unknown disse...

Conceição, seu trabalho é fantástico, que coisa mais linda. Como eu sempre digo, artesanato é um dom, e isto tens de sobra. Deus cuide muito bem de suas mãos, pois é através delas que flui toda esta beleza. Maravilhoso!

Eliana disse...

Olá minha querida,vim retribuir sua visita e agradecer o comentário gentil...brigaduuuu!
Adorei seu cantinho e suas artes.
bjs e apareça sempre

Seguidores!ESTOU MUITO FELIZ POR TODAS-OS QUE ESTÃO A SEGUIR ESTE BLOG!DEUS OS ABENÇOE!


Color changer

MEUS GATINHOS

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra itens públicos da galeria do grupo ARTES PLASTICA E ARTESANATOS. Faça seu próprio módulo aqui.

ARUJÁ FESTA DAS FLORES

Powered By Blogger

cursor

cursor