sábado, 15 de agosto de 2009

GOLA EM TRICO!!!!


13 comentários:

Aldora disse...

Que fofinha essa gola hoje com o dia de calor qu aqui fez se a usasse ía direita para o hospital mas no Inverno ía dar muito jeito pois o frio também aperta muito.
Está bem bonita
Beijinhos
Aldora

Adrisp Fazendo Arte disse...

Oi amiga

que linda que ficou essa gola em trico, parabéns!
seu blog está lindo, só artesanato de muito bom gosto... amei conhecer seu cantinho.

ótima tarde, abençoada. bjus

Teoleiga disse...

Olá,estou visitando seu blog pela primeira vez,lindos seus trabalhos que
Deus os abençoe beijo carinhoso teoleiga.

Rose Mendes disse...

Adorei tudo achei liiindo!! Alias como tudo o que vc faz...
Ter amizade...

Não é receber, é dar
Não é magoar,é incentivar
Não é descrer, é crer
Não é criticar, é apoiar 
Não é ofender, é comprender
Não é humilhar, é defender
Não é julgar, é aceitar
Não é esquecer, é perdoar
Amizade...
É simplesmente
AMAR!

Tenha uma linda semana...
Bjs ...

Laurita disse...

Olá, estou visitando o seu blog e gostei muito dos seus trabalhos. A gola está lindissima. Bom fim de semana e beijócas

Gladys disse...

Hola, Conceisao! Gracias por su visita, por sus mimos, por hacerse mi seguidora y especialmente por sus palabras! Al encontrar su comentario me he sentido alagada, premiada, bendecida y no sé si merezco todo eso! Sólo hago lo que me gusta (he sido bendecida con ello) y digo lo que siento dentro, sin pensar mucho en lo que puede significar para otra persona! Su mensaje me indica que es bien recibido y eso me llena de alegría, inunda de luz mi corazón y llena de lágrimas mis ojos! Gracias!!! Así también le pido que si algún día me salgo de la raya, me lo diga! Mis felicitaciones para Ud. y su esposo por los impresionantes trabajos que hacen ambos!!! Muchos BESOTES (son besos grandotes y es mi marca registrada)!!!

Iêda Klein disse...

Passei para ver suas lindas postagens e desejar uma feliz semana.
Beijos

Ana disse...

Parabéns Conceição, ficou muito linda a sua gola, e parece bem quentinha.

Beijos

Sandra disse...

Hola amiga!!!
Que gusto haberte tenido en mi blog, gracias por tu comentario...
Tienes cosas muy lindas en el tuyo...
Estaremos en contacto!!!
Besos

Nile e Richard disse...

Oi Conceição.
Linda gola,tens trabalhos muito bonitos,parabéns.
Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

Silvania disse...

Ola amiga.
Que linda gola, pena nao sei fazer trico rsrsr
Mas um dia vou tentar fazer.
Feliz Domingo e bom inicio de semana bj.

Comartins disse...

OLÁ AMIGA TUDO BEM COM VC?ESTOU DANDO UMA PASSADINHA PARA AGRADECER POR SEGUIR O MEU BLOG E DIZER QUE AMEI AS NOVIDADES SEUS TRABALHOS SÃO DE MUITO BOM GOSTO E BEM CAPRICHADO,VC É MUITO ESPECIAL POIS É MUITO CRIATIVA.TENHAS UMA SEMANA ABENÇODA E PRODUTIVA.BJINHOSSS.http://receitinhasdaco.blogspot.com/

Helena disse...

Ola boa tarde
vim te visitar
hoje to aki vendo meus amigos
e aproveitando pra deixar um abraçao
tudo de bom pra ti
com carinho Helena

esse trabalho seu ta lindo parabens!!!!

Seguidores!ESTOU MUITO FELIZ POR TODAS-OS QUE ESTÃO A SEGUIR ESTE BLOG!DEUS OS ABENÇOE!


Color changer

MEUS GATINHOS

www.flickr.com
Este é um módulo do Flickr que mostra itens públicos da galeria do grupo ARTES PLASTICA E ARTESANATOS. Faça seu próprio módulo aqui.

ARUJÁ FESTA DAS FLORES

Powered By Blogger

cursor

cursor